Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2017 / Agosto / Acolhida aos calouros da Unidade DC ocorreu nesta terça-feira (29)

Acolhida aos calouros da Unidade DC ocorreu nesta terça-feira (29)

por Caroline última modificação 30/08/2017 18h34
Coordenadores e reitoria deram boas-vindas aos estudantes
   Calouros da Unidade DC do Centro Universitário Metodista – IPA participaram de recepção de boas vindas. O Coordenador do Curso de Jornalismo, Prof. Dr. Fábio Berti, conduziu a atividade de acolhida.
   Participaram também a Coordenadora de Graduação, Patrícia Treviso e a Coordenadora do Núcleo Discente, Docente e de Funcionários, Profa. Esp. Luciana Dorneles.
   A Reitora do IPA, Profa. Dra. Anelise Coelho Nunes, também participou da acolhida e deu as boas vindas a todos(as) os(as) novos(as) alunos(as) e comentou sobre as atividades realizadas na instituição como o Café com a Reitora e as demais formas de contato com professores, coordenadores e reitoria que os estudantes podem utilizar.

Acolhida aos calouros da Unidade DC ocorreu nesta terça-feira (29)