Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2017 / Agosto / Corrida pela Inovação IPA DC: Atividade da Semana Acadêmica visa criação de novas alternativas para problemas do cotidiano

por Caroline última modificação 25/08/2017 13h14
O evento ocorrerá nos dias 28, 29 e 30 de agosto

Ocorrerá, durante a Semana Acadêmica dos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Design de Interiores, Engenharia Civil e Engenharia de Produção do Centro Universitário Metodista – IPA, a Corrida pela Inovação IPA DC.

O evento é uma espécie de Gamificação que trará aos graduandos do campus DC o desafio de resolver problemas cotidianos através da criação de novas alternativas. “O evento terá a duração de 50h, dentro das quais as equipes irão desenvolver novas ideias. A integração entre os cursos é um fator preponderante para o desenvolvimento das atividades e serão formadas equipes compostas por alunos e professores de cursos distintos, que irão competir entre si”, comenta o Coordenador do Curso de Engenharia da Produção, Prof. Me. Marcelo Stahlschmidt.

A atividade é aberta para a comunidade acadêmica e ocorrerá nos dias 28, 29 e 30 de agosto na Unidade IPA DC.

As inscrições são gratuitas.