Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2017 / Agosto / Aula Inaugural do Curso de Publicidade e Propaganda do IPA ocorre nesta terça-feira (15)

por Caroline última modificação 24/08/2017 14h28
Atividade será no Auditório da Biblioteca

O Curso de Publicidade e Propaganda do Centro Universitário Metodista – IPA promoverá, no dia 15 de agosto, a Aula Inaugural. O evento terá como tema “Fases e Faces da Publicidade na Contemporaneidade”.

Na atividade o Publicitário CEO da agência AMA e Presidente da ARP (Associação Riograndense de Propaganda), Zeca Honorato, ministrará um bate-papo sobre a publicidade contemporânea com os estudantes de comunicação.

O evento ocorrerá das 19h às 20h, no Auditório da Biblioteca da Unidade Central IPA (rua Coronel Joaquim Pedro Salgado, nº 80).

A Aula Inaugural é gratuita e aberta a comunidade acadêmica.

Palestrante:

Zeca Honorato, 42 anos. Formado em Publicidade e Propaganda pela PUC do Rio Grande do Sul.

Iniciou a carreira como redator Jr, passando pelas funções de redator, diretor de criação, até virar dono da própria agência em 2007, a AMA. Eleito Profissional de Propaganda do Ano no Rio Grande do Sul em 2005, foi o mais jovem profissional a receber esta distinção.

Como criativo, foi premiado em eventos como Salão da Propaganda, Prêmio Colunistas, Festival Mundial de Gramado, London Festival, Clube de Criação de São Paulo, Festival do Rio de Janeiro, Prêmio Catarinense de Propaganda, entre outros. Em paralelo à vida nas agências dedicada a grandes clientes da iniciativa privada, Zeca Honorato coordena campanhas políticas desde 2004. Já são mais de 80 campanhas para governador, prefeitos, senadores, deputados e vereadores com índice de vitória de 85%. Na última eleição ano passado, ajudou a eleger 16 prefeitos.

Lançou um livro com dicas de marketing político que já vendeu mais de mil exemplares sem nunca ter sido comercializado em livrarias. Foi professor da Famecos por 10 anos. Esta é a sua palestra de número 150.