Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2017 / Agosto / IPA promove 8ª Edição do Curso Conversando com a Morte e Cuidados Paliativos

IPA promove 8ª Edição do Curso Conversando com a Morte e Cuidados Paliativos

por Caroline última modificação 15/08/2017 16h11
As inscrições podem ser realizadas até o dia 23
IPA promove 8ª Edição do Curso Conversando com a Morte e Cuidados Paliativos

   Entre os dias 24 de agosto a 16 de novembro será realizada a 8ª edição do Curso Conversando Sobre a Morte e os Cuidados Paliativos. O curso acontecerá todas as quartas-feiras, das 14h às 16h, no Laboratório de Enfermagem da Unidade Central IPA (rua Coronel Joaquim Pedro Salgado, nº 80).

   O módulo I trabalhará assuntos como: A morte e o morrer, Princípios da Filosofia e cuidados Paliativos, Comunicação em Cuidados Paliativos, Espiritualidade e Cuidados Paliativos e o Processo de Luto. O objetivo deste primeiro módulo é refletir sobre a finitude do ser humano a fim de prestar cuidado interdisciplinar de qualidade ao doente terminal e sua família de forma ética e reflexiva.

  As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até o dia 24 de agosto através do e-mail cuidadopaliativos.enfermagem@ipa.metodista.br. O e-mail deve conter nome, curso, semestre e telefone para contato.

 

registrado em: