Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2017 / Agosto / IPA promoverá Fórum do Aleitamento

IPA promoverá Fórum do Aleitamento

por Caroline última modificação 24/08/2017 14h29
Atividade ocorrerá no dia 8 de agosto
IPA promoverá Fórum do Aleitamento

O Centro Universitário Metodista – IPA está promovendo o Fórum do Aleitamento. A atividade ocorrerá no dia 8 de agosto, das 9h às 12h, no Auditório da Biblioteca da Unidade Central IPA (rua Coronel Joaquim Pedro Salgado, nº 80).

O fórum tem como público-alvo estudantes e docentes dos cursos da área de saúde do IPA. A atividade tem como intuito discutir e relatar experiências multiprofissionais e interdisciplinares sobre o tema Aleitamento.

Para montar o painel que será exposto no fim do Fórum, as mulheres são convidadas a levarem fotos de quando estavam amamentando. O evento é gratuito.

Programação:

8h30 – Credenciamento

9h00 às 9h30 – Abertura (Palavra da Pastoral, Coordenadoria de Graduação)

9h30 às 11h – Mesa redonda – “O trabalho interdisciplinar na amamentação: trabalhando juntos para o bem comum"

Moderadora: Profª Me Cibeli Prates

Olga Suely Claudino Bica (Enfermeira da Unidade de Internação Obstétrica do HCPA)

Nutricionista

Fonoaudióloga