Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2017 / Agosto / IPA promove III Simpósio de Biologia

IPA promove III Simpósio de Biologia

por Caroline última modificação 22/08/2017 17h26
Atividade ocorrerá no dia 4 de setembro
IPA promove III Simpósio de Biologia
   O Centro Universitário Metodista – IPA promoverá, no dia 4 de setembro, o III Simpósio de Biologia. A atividade ocorrerá no Auditório da Biblioteca da Unidade Central IPA (rua Coronel Joaquim Pedro Salgado, nº 80).
   O evento visa proporcionar um momento de atualização científica para os alunos do Curso de Ciências Biológicas. “Penso também, ser um bom espaço para confraternização de alunos dos diversos semestres do curso. Na ocasião, também vamos fazer um momento comemorativo, alusivo ao Dia do Biólogo (03 de setembro)”, ressalta a Coordenadora do Curso de Ciências Biológicas, Profª Drª Laura Vicedo Jacociunas.
   A atividade é gratuita e aberta aos estudantes do curso. As inscrições ocorrerão na entrada do auditório, mediante lista de presença.

Confira a programação completa:
19h Abertura
19h15 Palestra: "Projeto Liberdade e Saúde: Campanha de Educação Ambiental como prevenção ao combate ao tráfico de animais no RS". Msc. Emerson Strack Skrabe - CETAS-RS
20h Palestra: "A bioacústica como ferramenta de estudo e conservação de baleias e golfinhos". Dra Lilian Sander Hoffmann
20h45 Confraternização em alusão ao Dia do Biólogo