Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2017 / Agosto / 2ª Feira de Oportunidades do IPA ocorreu na quinta-feira (17)

2ª Feira de Oportunidades do IPA ocorreu na quinta-feira (17)

por Caroline última modificação 24/08/2017 14h09
Atividade foi uma parceria entre o Setor de Estágios, o Curso de Administração e o NEPAD
   O Centro Universitário Metodista – IPA promoveu, no dia 17 de agosto, a 2ª Feira de Oportunidades. A realização foi do Setor de Estágios, juntamente com o Curso de Administração e o NEPAD (Núcleo de Excelência em Práticas de Administração) da Instituição, em parceria com as agências mais conceituadas do mercado.
   Segundo a responsável pelo Setor de Estágios, Juliana Jaques Flores, o objetivo da feira foi oportunizar aos alunos um espaço de contato e interação com as diversas vagas de estágio disponíveis no mercado.
   Foram ofertadas oficinas com abordagem sobre as principais dificuldades encontradas pelos estudantes em uma entrevista de estágio. Além de orientações de carreiras, ministradas pelo Núcleo de Excelência em Práticas de Administração – NEPAD.
     A feira de oportunidades será ofertada semestralmente.

2ª Feira de Oportunidades do IPA