Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2017 / Agosto / IPA realizou acolhida aos calouros nesta segunda-feira (28)

IPA realizou acolhida aos calouros nesta segunda-feira (28)

por Caroline última modificação 30/08/2017 18h23
Boas-vindas contaram com palavra da pastoral e da reitora
   O Centro Universitário Metodista - IPA realizou nesta segunda-feira (28), a acolhida aos(às) calouros(as). A recepção aconteceu às 9h para os(as) alunos(as) do turno da manhã e contou com a apresentação musical dos professores do Curso de Música do IPA, além das palavras de boas-vindas do reverendo Roberval Lopes da Trindade.
   A Reitora do IPA, Profa. Dra. Anelise Coelho Nunes, também participou. “É com muita satisfação que recebemos vocês nesta acolhida. E é justamente isso que nós queremos que vocês tenham ao longo do curso de vocês. Que consigam perceber a diferença de estudar numa instituição metodista e confessional.  Queremos que vocês tenham em seus corações a questão do acolhimento e das relações humanas nas práticas do dia a dia de vocês. Além de todos os núcleos e formas de contato com os professores e coordenadores, temos o Café com a Reitora que é um bate-papo com os representantes dos cursos para saber o que podemos melhorar e é essa proximidade que queremos que vocês sintam e estejam sempre muito a vontade”, ressaltou.
   Participaram também da recepção o Coordenador de Pós-Graduação Lato Sensu e de Extensão e Ação Comunitária, professor Dr. Ricardo Aveline que enfatizou o envolvimento da instituição com os ex-alunos(as), a Coordenadora de Graduação, Patrícia Treviso, que apresentou os coordenadores de curso para os novos estudantes e a Coordenadora do Núcleo Discente, Docente e de Funcionários, Profa. Esp. Luciana Dorneles que destacou o intuito do Núcleo. “O Núcleo tem por objetivo oportunizar espaços de escuta, reflexão, discussão e trocas, visando à orientação e acolhimento de questões discentes, docentes e de funcionários, assim como a qualificação docente, objetivando o fortalecimento do compromisso com a formação humana e profissional”.
   Durante a atividade foram mostradas imagens da instituição. A programação se repetiu para os(as) alunos(as) do turno da noite.

IPA realizou acolhida aos calouros nesta segunda-feira (28)