Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2017 / Agosto / NPJ realiza sessão didática da Turma Recursal Criminal

NPJ realiza sessão didática da Turma Recursal Criminal

por Caroline última modificação 23/08/2017 11h39
Atividade ocorreu no dia 21 de agosto
   O Núcleo de Prática Jurídica, do Centro Universitário Metodista - IPA, realizou, nesta segunda-feira (21), a Sessão Didática da Turma Recursal Criminal no Auditório Oscar Machado da Unidade Central IPA (rua Coronel Joaquim Pedro Salgado, nº 80).
   A sessão, direcionada aos estudantes do Curso de Direito, e, especialmente aos discentes vinculados às disciplinas práticas do NPJ, foi presidida pelo juiz de Direito Edson Jorge Cechet e contou com a participação do Ministério Público, Defensoria Pública, Advogados, Professores e discentes do Curso.
  A atividade teve como intuito ilustrar a processos criminais com exposição didática aos alunos. “O evento foi importante para a formação e aperfeiçoamento prático profissional do corpo discente”, destacou a Professora das disciplinas de Processo Civil e Coordenadora do Núcleo de Prática Jurídica, Profa. Dra. Gisele Mazzoni Welsch.

NPJ realiza sessão didática da Turma Recursal Criminal