Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2017 / Agosto / Palestra de abertura da Semana Acadêmica e a Aula Magna da Saúde 2017/2 do IPA terá como tema OutsideIN

por Caroline última modificação 22/08/2017 17h17
Atividade ocorrerá no dia 30 de agosto
   Os cursos da área da saúde do Centro Universitário Metodista – IPA promoverão, no dia 30 de agosto, a abertura da Semana Acadêmica e a Aula Magna da Saúde 2017/2.
   Com o título “OutsideIN – Uma abordagem para engajar clientes por meio de experiências incríveis”, o evento terá como objetivo mostrar um novo modelo de trabalho, o OutsideIN é um modelo de fora para dentro, onde a experiência do cliente servirá de guia para mudanças na forma de trabalhar. Durante a atividade, serão apresentados cases de sucesso de empresas que utilizaram esta abordagem.
   O evento ocorrerá às 19h no Auditório Oscar Machado, na Unidade Central IPA (rua Coronel Joaquim Pedro Salgado, nº 80).
Palestrante
André Silveira tem MBA em Marketing pela ESPM SP. Administrador e Engenheiro, atuou como desenvolvedor de produtos em operadoras móveis, gerenciou projetos de melhoria de desempenho e capacitou equipes em diversas organizações como NET, GM, John Deere, Mitsubishi, Banco do Brasil, Bosch, Petrobras, SEBRAE, Sadia, Saint Gobain, Eletropaulo, CPFL, Rede Globo, Bayer, Kraft, Vale, Bradesco e Aracruz, entre outras.
Membro de associações como a ABPMP, Association of Business Process Management Professionals, PMI – Project Management Institute e grupos como Service Design Network, atua em transformações organizacionais que envolvem o redesenho de sua forma de trabalhar, aplicando práticas e ferramentas analíticas e de inovação, incluindo as áreas de conhecimento de Design Thinking, Gestão por Processos e Gestão de Projetos.
Sócio-consultor Expleo, www.expleo.com.br.