Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2017 / Agosto / #PartiuENADE ocorreu nesta terça-feira na Unidade DC

#PartiuENADE ocorreu nesta terça-feira na Unidade DC

por Caroline última modificação 30/08/2017 18h39
Enade 2017 será realizado em 26 de novembro
  Com o objetivo de esclarecer aos estudantes do Centro Universitário Metodista – IPA sobre o Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade), a instituição promoveu, nesta terça-feira (29), o #PartiuENADE.
   O teste tem como intuito avaliar o desempenho dos estudantes com relação aos conteúdos programáticos previstos nas diretrizes curriculares dos cursos de graduação, o desenvolvimento de competências e habilidades necessárias ao aprofundamento da formação geral e profissional, e o nível de atualização dos estudantes com relação à realidade brasileira e mundial, integrando o SINAES (Sistema Nacional de Avaliação do Ensino Superior), juntamente com a avaliação institucional e a avaliação dos cursos de graduação.
   O Enade 2017 será realizado em 26 de novembro, em todo o Brasil, e é composto por uma prova para avaliação individual de desempenho do estudante e um Questionário do Estudante.
      Saiba mais sobre o exame clicando aqui.

#PartiuENADE ocorreu nesta terça-feira na Unidade DC