Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2017 / Dezembro / Comunicado-Emissão de Boletos

Comunicado-Emissão de Boletos

por ana.stahler — última modificação 01/12/2017 17h39
O Centro Universitário Metodista-IPA informa que desde a terça-feira, 14 de novembro, nosso sistema trabalha com novo formato de boleto, para contemplar as exigências da FEBRABAN. Com isso, algumas informações foram adaptadas no boleto.
O boleto é emitido com o valor e data de vencimento originais do curso e as informações de desconto/bolsa são consideradas nas instruções do documento. Vale lembrar que essa não é uma regra da Universidade Metodista, mas de um órgão normativo, cabendo a instituição se adequar a essa exigência.
O aluno poderá efetuar o pagamento do boleto na rede bancária e/ou via internet. Cada banco tem a sua particularidade no recebimento, em alguns será apresentado um campo para digitar o valor do desconto e em outros não haverá essa necessidade. É um momento de transição/adaptação tanto para o banco quanto para a instituição.