Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2017 / Dezembro / Curso de Ciências Biológicas obtém excelente conceito do MEC

Curso de Ciências Biológicas obtém excelente conceito do MEC

por ana.stahler — última modificação 19/09/2019 13h43
O Curso de Ciências Biológicas – Bacharelado do Centro Universitário Metodista – IPA foi reconhecido pelo MEC (Ministério da Educação) e recebeu o ótimo conceito 4. A coordenadora do curso, Profª. Drª. Laura Jacociunas, comenta que esse resultado é fruto do trabalho em conjunto entre os docentes, alunos e demais pessoas envolvidas de alguma forma no curso. “Um curso novo, ainda no sexto semestre, e já com conceito 4. Estamos de parabéns!”, comemora.
 
Sobre o Bacharelado em Ciências Biológicas IPA
 
O curso preconiza uma formação alicerçada nas áreas de atuação do Biólogo: meio ambiente e biodiversidade; saúde; biotecnologia e produção. Sendo assim, o egresso terá possibilidade de atuar no setor público ou privado, nessas diversas áreas. O curso possui laboratórios e coleções de espécies vegetais e animais para o desenvolvimento de atividades práticas, bem como professores/as qualificados/as com pós-graduação em distintas áreas da Biologia. Destacam-se diversos diferenciais dos componentes curriculares que agregam valor à qualificação profissional, como as aulas práticas e os projetos interdisciplinares.
 
Corpo Docente do Curso
Prof. Dr. Alexandre Silva De Mello
Profª. Drª. Alessandra Peres
Prof. Dr. Antônio Carlos Burlamaque Neto
Prof. Dr. Clemildo Anacleto Da Silva
Prof. Dr. Juliane da Silva Rossato
Profª. Drª. Laura Vicedo Jacociunas - (Coordenadora)
Prof. Dr. Marcello Avila Mascarenhas
Prof. Dr. Maurício Schuller Nin
Prof. Dr. Paula Cilene Pereira dos Santos
Prof. Me. Rober Rosso
Prof.ª Dr.ª Taiana Haag
Prof. Me. Vinicius Machacheski Marchi
Prof. Dr. Vinicius Pieta Perez

 

registrado em: