Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2017 / Dezembro / Egresso da Educação Física é um dos 10 melhores personal trainers do Brasil

Egresso da Educação Física é um dos 10 melhores personal trainers do Brasil

por ana.stahler — última modificação 23/12/2017 15h37
Egresso da Educação Física é um dos 10 melhores personal trainers do Brasil
O aluno egresso do Curso de Educação Física do Centro Universitário Metodista-IPA, Darlan Souza, classificou-se entre os 10 melhores personal trainers do Brasil em 2017 em concurso realizado em São Paulo, nos dia 8, 9, 10 de dezembro, o TOP TRAINER BRASIL / EUATLETA / GLOBO e SPORTV.

Darlan, que estudou no IPA entre 2006 e 2010, concorreu com 4000 mil inscritos e passou por provas de gestão, carreira, comportamento, conhecimento teórico e prático.

Para ele, "o IPA foi uma instituição fundamental na minha formação em que eu sempre quis estudar por sua tradição em Educação Física, também foi um divisor de águas no sentido da inclusão. Foi muito bacana poder vivenciar os programas de intercâmbio nacional e internacional que a instituição oferece e principalmente por eu ser um bolsista PROUNI e a possibilidade de participar deste programas mesmo sendo bolsista 100%, foi sensacional para a minha carreira. Me mostrou valores que era possível sim ir além independe da sua classe econômica. Consegui chegar com uma formação forte, bem estruturada aos 10 melhores personal trainers do Brasil."

Orgulhoso de ser IPA, ele deixa um recado aos novos alunos: "se você acredita em fazer um trabalho bom, você tem que focar por que o IPA te dá todas as condições."

O Centro Universitário Metodista- IPA parabeniza o profissional Darlan Souza por esta conquista!