Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2017 / Dezembro / Segunda etapa do Júri Simulado IPA -FEEVALE aconteceu em Novo Hamburgo

Segunda etapa do Júri Simulado IPA -FEEVALE aconteceu em Novo Hamburgo

por ana.stahler — última modificação 13/12/2017 18h49

Dando prosseguimento aos trabalhos iniciados na etapa realizada em outubro, no Centro Universitário Metodista – IPA, a FEEVALE recebeu o  Júri Simulado IPA-FEEVALE na última quarta-feira, dia 05 de dezembro. O Júri foi presidido pelo jurista Aramis Nassif, renomado juiz do Tribunal do Júri gaúcho, o qual já presidiu mais de mil tribunais do júri, sendo reconhecido em todo o país.

O IPA foi representado pelo Coordenador de Extensão e Ação Comunitária, Prof. Dr. Ricardo Strauch Aveline e os professores Prof. Me. Felipe Lazzari da Silveira, do curso de Direito e do Programa de Extensão Educação, Trabalho e Direitos Humanos e Prof. Dr. David Leal, do curso de Direito e Assessor de Projetos da Coordenadoria de Extensão e Ação Comunitária.

Os alunos do IPA presentes no Júri Simulado foram os seguintes: Daniel Zalewski Cavalcanti, Eduardo David Inda, Matheus Gunnar e Lucas Weiss.

Segundo o professor Ricardo Aveline, houve uma troca muito interessante entre os alunos dos cursos de Direito do IPA e da Universidade Feevale. “Ambos eventos contaram com a participação de bastante público e os alunos brilharam com argumentos inteligentes e bem elaborados”, comenta.