Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2017 / Julho / Docente do IPA participa de International Conference on Neurology and Brain Disorders

Evento ocorreu em Valência, Espanha
   A docente do Centro Universitário Metodista – IPA, Viviane Rostirola Elsner, participou da International Conference on Neurology and Brain Disorders. O evento ocorreu nos dias 26 e 28 de junho, em Valência, na Espanha. “Na ocasião, tive a oportunidade de dar uma palestra sobre os efeitos do exercício físico e modulação epigenética em indivíduos com esquizofrenia, que são dados parciais do trabalho de mestrado da egressa do BR Caroline Lavratti”, ressalta a professora.
   Durante o evento a professora também apresentou dados de um estudo envolvendo a relação entre marcadores epigenéticos e lesão medulares, sob forma de pôster. O trabalho foi realizado em parceria com pesquisadores da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUC-RS) e Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS).
   A Conferência Internacional sobre Neurologia e Distúrbios do Cérebro é um fórum que visa reunir acadêmicos mundialmente distintos no campo da neurociência e da neurologia, pesquisadores do cérebro, profissionais de saúde pública, cientistas, cientistas acadêmicos, pesquisadores da indústria, estudiosos para trocas sobre pesquisa de ponta e Tecnologias.

registrado em: