Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2017 / Julho / Guia do Estudante indica curso de Jornalismo do IPA

Guia do Estudante indica curso de Jornalismo do IPA

Graduação possui três estrelas pelo Guia
Guia do Estudante indica curso de Jornalismo do IPA

O site Guia do Estudante, da Editora Abril, indicou na última terça-feira (25) bolsas de estudo em cursos de Jornalismo estrelados pela publicação e destacou a graduação do Centro Universitário Metodista - IPA.

O curso de Jornalismo do IPA recebeu três estrelas do Guia em 2016, sendo considerado bom. Com a dica de bolsa, o Guia indica como os estudantes podem economizar uma grande quantia no investimento final no curso. Confira o catálogo de Incentivos do IPA, clicando aqui.

Diferenciais

Os alunos de Jornalismo do IPA contam com a Agência Experimental Multiverso, um espaço destinado à prática jornalística supervisionada por professores e técnicos, e o Seminário de Comunicação Integrada, evento anual em parceria com o curso de Publicidade e Propaganda, que permitem o conhecimento interdisciplinar e prática fundamentais aos estudantes de Comunicação.

Confira a lista clicando aqui e inscreva-se no vestibular do 2° semestre do IPA.

registrado em: