Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2017 / Julho / Inscrições abertas para cursos de Pós-Graduação EAD

Inscrições abertas para cursos de Pós-Graduação EAD

por raissa.ferreira última modificação 19/07/2017 11h21
12 cursos serão oferecidos em diversas áreas de conhecimento
Inscrições abertas para cursos de Pós-Graduação EAD


   O Centro Universitário Metodista – IPA atua como polo de apoio presencial da Universidade Metodista de São Paulo e oferece 12 cursos de Pós-Graduação da Educação a Distância (EAD). As inscrições estão abertas em cursos de especialização EAD em diversas áreas de conhecimento. 

   “A educação a distância, nas modalidades de graduação e pós-graduação, possibilita aos acadêmicos estudar no conforto de suas casas, próximos de suas famílias, nos horários desejados, sem precisar enfrentar as dificuldades de mobilidade típicas das grandes metrópoles brasileiras e com ótima relação custo-benefício. Além disso, o EAD da Educação Metodista possui quatro décadas de tradição, o que garante a qualidade do material didático e do processo de acompanhamento ao estudante”, ressalta o Coordenador de Pós-Graduação Lato Sensu e de Extensão e Ação Comunitária, professor Dr. Ricardo Aveline.

   As inscrições para a Pós EAD são realizadas diretamente no Portal da Metodista. No site você poderá escolher o curso desejado e conferir mais informações sobre a Pós-Graduação. Confira todos os cursos oferecidos no IPA, clicando aqui

registrado em: