Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2017 / Julho / Inscrições abertas para Graduação a Distância

Inscrições abertas para Graduação a Distância

por raissa.ferreira última modificação 19/07/2017 11h21
IPA atua como polo de apoio presencial da Universidade Metodista de São Paulo
Inscrições abertas para Graduação a Distância

Estão abertas as inscrições para o vestibular do segundo semestre dos cursos de Graduação da Educação a Distância (EAD) da Universidade Metodista de São Paulo. O Centro Universitário Metodista – IPA atua como polo de apoio presencial da Metodista, oferecendo nove cursos entre bacharelados, licenciaturas e tecnologia.

Além das graduações, os candidatos também têm acesso a quatro cursos de Segunda Licenciatura em Ciências Sociais, Letras – Língua Portuguesa, Letras – Português/Espanhol e Matemática; e Integralização de Créditos em Teologia. Clique aqui para conhecer a oferta completa de cursos.

Os cursos de Graduação a Distância apresentam um formato inovador e flexível, que permite ao aluno obter conhecimentos sem deixar de interagir com professores e outros estudantes. Desta forma, o estudante pode administrar melhor seu tempo e os seus estudos.

O aluno que optar por um curso EAD contará com a infraestrutura do IPA e receberá, ao fim da graduação, o diploma da Universidade Metodista. Clique aqui e saiba mais

Sobre a Universidade Metodista de São Paulo

Há mais de 40 anos, a Universidade Metodista de São Paulo oferece formação de qualidade, excelente infraestrutura e corpo docente altamente qualificado, composto por mestres e doutores, aos seus alunos. Para que o conhecimento alcance todo o Brasil, a Instituição conta com cursos de graduação a distância, que possuem qualidade reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC) e atestada pelos estudantes - ABE-EAD (Associação Brasileira dos Estudantes de Educação a Distância).

Mais informações disponíveis no site da Metodista.