Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2017 / Julho / IPA promove 2ª Feira de Oportunidades

IPA promove 2ª Feira de Oportunidades

por Caroline última modificação 04/07/2017 14h51
Serão ofertadas vagas de estágio em várias áreas de atuação
IPA promove 2ª Feira de Oportunidades
   No dia 17 de agosto acontecerá a 2ª Feira de Oportunidades do Centro Universitário Metodista – IPA. A realização é do Setor de Estágios, juntamente com o Curso de Administração e o NEPAD (Núcleo de Excelência em Práticas de Administração) da instituição, em parceria com as agências mais conceituadas do mercado. O evento acontece no Ginásio do Prédio H na Unidade Central IPA (Rua Coronel Joaquim Pedro Salgado, 80), das 18h às 21h.
   Segundo a responsável pelo Setor de Estágios, Juliana Jaques Flores, o objetivo da feira é oportunizar aos alunos um espaço de contato e interação com as diversas vagas de estágio disponíveis no mercado. Serão ofertadas, ainda, oficinas com abordagem sobre as principais dificuldades encontradas pelos estudantes em uma entrevista de estágio, ministrada por um professor da Associação Brasileira de Recursos Humanos – ABRH. Além de orientações de carreiras, organizada pelo Núcleo de Excelência em Práticas de Administração – NEPAD.