Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2017 / Julho / Reitora representa IPA em 26º Congresso Infantil “Criança: Vida” do Colégio Americano

por Caroline última modificação 27/07/2017 12h26
Atividade ocorreu no dia 6 de julho
   A Reitora do Centro Universitário Metodista- IPA, Profa. Dra. Anelise Coelho Nunes, participou da abertura do 26º Congresso Infantil “Criança: Vida” do Colégio Metodista Americano. O evento abordou o tema: “Refugiados – a humanidade em crise: e se fosse eu?”.
    Durante o primeiro dia de atividades do Congresso, ocorreu uma apresentação teatral encenada por estudantes do   Colégio, no Auditório Elizabeth Lee. Para saber mais sobre o Congresso, clique aqui.
    Além da presença da Reitora, o evento contou também com a presença do Bispo Luiz Vergílio Batista da Rosa.