Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2017 / Junho / Comunicado - Ajuste de matrícula dos(as) alunos(as) que possuem FIES

Comunicado - Ajuste de matrícula dos(as) alunos(as) que possuem FIES

por Caroline última modificação 23/06/2017 14h15
   Prezado(a) Aluno(a),
  Ao cumprimenta-lo(a), informamos que o ajuste de matricula do(a) aluno(a)que possui FIES ocorrerá até o dia 04.08.2017 conforme o prazo determinado pelo FNDE para concluir o lançamento no site do FIES.
    A Comissão Permanente de Supervisão e Acompanhamento não realizará alteração de valores caso o(a) aluno(a) realizar o ajuste de disciplina fora de prazo.
  Caso o(a) aluno(a) incluir disciplina será cobrado parcelas complementares. A exclusão de disciplina será revertida em crédito para o próximo semestre.
    Estamos adotando essa medida considerado que muitos alunos(as) não realizam a manutenção necessária em tempo hábil (dilatação, transferência, suspensão), evitando assim a perda do FIES.
    O FNDE estipula valores mínimos e máximos para os aditamentos semestraisos quais são divulgados somente no ato da renovação, desta foram orientamos que aluno(a) que possui FIES realize 100% das disciplinas do semestre.
   Desta forma, orientamos cumprir o prazo estipulado para renovar o seu crédito estudantil.