Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2017 / Junho / Curso de Ciências Contábeis do IPA promove palestra sobre Leis de Incentivos Fiscais

Curso de Ciências Contábeis do IPA promove palestra sobre Leis de Incentivos Fiscais

por Caroline última modificação 08/06/2017 14h53
Seminário ocorrerá no dia 3 de julho
Curso de Ciências Contábeis do IPA promove palestra sobre Leis de Incentivos Fiscais

   O Curso de Ciências Contábeis do Centro Universitário Metodista – IPA promoverá, no dia 3 de julho, o Seminário sobre  as “Leis de Incentivos Fiscais como Instrumento de Desenvolvimento Social”. O evento conta com o apoio do Centro Acadêmico do Curso de Ciências Contábeis e a Coordenadoria de Extensão e Ação Comunitária do IPA.

   O evento visa divulgar as Leis de Incentivos Fiscais, e as formas de utilizá-las em prol do desenvolvimento Social. “O Curso de Ciências Contábeis espera divulgar ao maior número possível de pessoas, seja público interno ou externo as Leis de Incentivos Fiscais existentes, as quais poderão ser usadas em diversos projetos de assistência social. Pois os Incentivos Fiscais muitas vezes não são utilizados  por falta de esclarecimento, o que resulta em menos recursos destinados a quem precisa”, comenta a Profa. Esp. Mara Carvalho.

   O evento contará com a participação da Primeira-Dama do Estado do Rio Grande do Sul e Secretária a Sra. Maria Helena Sartori; o autor do livro “Manual de Incentivos Fiscais CRCRS”, Sr. Marco Aurélio Bernardi; o empresário Sr. Flavio Nogueira e o Auditor Fiscal da Receita Federal do Brasil, Sr. André Magalhães Bravo.

   O evento ocorrerá no Auditório Oscar Machado localizado na Unidade Central IPA (rua Coronel Joaquim Pedro Salgado, nº 80).

    A atividade é gratuita e aberta ao público externo.

registrado em: