Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2017 / Junho / Curso de Enfermagem promove Fórum sobre Parto Humanizado

Curso de Enfermagem promove Fórum sobre Parto Humanizado

por Caroline última modificação 08/06/2017 13h25
Atividade ocorrerá no dia 14 de junho, na sala B200
Curso de Enfermagem promove Fórum sobre Parto Humanizado
   O curso de Enfermagem do Centro Universitário Metodista – IPA promoverá, na Disciplina de Saúde do Homem e da Mulher, o Fórum sobre Parto Humanizado. O evento é voltado aos estudantes do curso de graduação em Enfermagem. A atividade não necessita de inscrição.
   “O evento tem como intuito discutir e relatar experiências multiprofissionais e interdisciplinares sobre o tema Parto Humanizado”, destaca a docente do curso de Enfermagem Tanisa Lanzarini.
   O fórum será realizado no dia 14 de junho, quarta-feira, das 14 às 15h30. A atividade ocorrerá na sala B200 da Unidade Central IPA (rua Coronel Joaquim Pedro Salgado, nº 80) e contará com a participação de profissionais que desenvolvem e atuam em sua prática com o tema Parto Humanizado.