Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2017 / Junho / Curso de Nutrição promove Nutrinova – Mostra de produtos e serviços nutricionais

por Caroline última modificação 23/06/2017 15h17
Atividade ocorrerá às 18h no dia 26 de junho
   O Curso de Nutrição do Centro Universitário Metodista – IPA promoverá, no dia 26 de junho, o Nutrinova - mostra de produtos e serviços nutricionais, no Hall do Prédio C, Unidade Central (rua Coronel Joaquim Pedro Salgado, 80) a partir das 18h.
   O Nutrinova é um evento que acontece semestralmente com a participação de acadêmicos (as) do 7º semestre das disciplinas de Comunicação e Marketing, Nutrição e Gastronomia e Tecnologia dos Alimentos, tendo como objetivo desenvolver a capacidade empreendedora dos (as) estudantes pela elaboração e preparação de produtos alimentares com características nutricionais específicas. Cada grupo de alunos (as) realiza pesquisas sobre receitas, prepara os alimentos e depois expõe para a degustação e pesquisa de opinião dos (as) clientes, também estudantes do IPA.
   O evento é gratuito e aberto ao público.