Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2017 / Junho / Estudantes do IPA participam de Reunião Preparatória para Oficina de Mediação

Estudantes do IPA participam de Reunião Preparatória para Oficina de Mediação

por Caroline última modificação 19/06/2017 16h34
Atividade contou com os estudantes do Estágio Supervisionado I e II
Estudantes do IPA participam de Reunião Preparatória para Oficina de Mediação
   O Núcleo de Prática Jurídica do Centro Universitário Metodista – IPA ofereceu, na segunda-feira (12/06), uma reunião preparatória para a oficina de mediação. A atividade foi ministrada pela mediadora judicial formada pelo Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul, Daiane Pereira Araújo.
   A reunião preparatória ocorreu com os estudantes de Estágio Supervisionado I e II. O objetivo da reunião preparatória foi de explicar a atividade e de estabelecer as premissas e as ações deverão ser executadas pelos partícipes na Oficina de Mediação.
   A Oficina de Mediação visa à integração dos alunos com métodos autocompositivos de solução de conflitos, abordando os objetivos da mediação e as suas principais características.