Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2017 / Junho / IPA promove a Jornada com a psicanalista francesa Marie Christine Laznik

IPA promove a Jornada com a psicanalista francesa Marie Christine Laznik

por Caroline última modificação 24/08/2017 14h30
Evento abordará Autismo, Detecção e Intervenção Precoce, Diagnóstico Diferencial, Psicose e Relatos Clínicos
IPA promove a Jornada com a psicanalista francesa Marie Christine Laznik
   O Centro Universitário Metodista – IPA promoverá, nos dias 11 e 12 de agosto, a Jornada com a psicanalista francesa Marie Christine Laznik. A atividade está sendo organizada pelo Curso de Fonoaudiologia do IPA e o Instituto Contemporâneo.
   Os temas abordados serão: Autismo, Detecção e Intervenção Precoce, Diagnóstico Diferencial, Psicose e Relatos Clínicos. “A Dra Marie Christine Laznik é a maior autoridade em Autismo no mundo. Sem dúvida, será uma grande oportunidade em assistir uma autoridade em Autismo no mundo em Porto Alegre”, comenta a coordenadora do Curso de Fonoaudiologia, Profa. Dra. Marivone Vacari.
  Para realizar a inscrição, envie um e-mail para ensino.contemporaneo.org.br.
 A Jornada ocorrerá no Hotel Embaixador (rua Jerônimo Coelho, 354 - Centro Histórico).