Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2017 / Junho / IPA promove Aniversário da Quintanda e Festa de São João

IPA promove Aniversário da Quintanda e Festa de São João

por Caroline última modificação 21/06/2017 13h12
Atividade ocorrerá na Quintanda no dia 22 de junho
IPA promove Aniversário da Quintanda e Festa de São João
   A Quintanda, Feira Agroecológica do Centro Universitário Metodista – IPA, está, neste mês de junho, completando um ano de existência. O Projeto de Extensão é realizado pelos cursos de Ciências Biológicas e Nutrição do IPA em parceria com a Associação Agroecológica. As coordenadoras do projeto são a Profa. Dra. Margareth Simionato e a Profa. Me. Maria Rita Cuervo.
   Para comemorar o primeiro ano de existência será realizada uma solenidade comemorativa envolvendo projetos institucionais e projetos de extensão. Como neste mês são realizados os festejos juninos, a atividade será uma festa de São João na Quintanda, no dia 22 de junho, a partir das 15h30. 
   O evento é aberto para a comunidade acadêmica e externa, contando com a presença da reitora, Profa. Dra. Anelise Coelho Nunes, da coordenadora de graduação, Profa. Dra. Patrícia Treviso e do coordenador de extensão e pós-graduação lato sensu, Prof. Dr. Ricardo Strauch Aveline.
   Na comemoração haverá a solenidade de aniversário, distribuição de mudas, bolo de aniversário, pinhão, pipoca, quentão e jogos juninos.
   Os apoiadores são o Grupo de Educação Ambiental – GEA, Projeto de Extensão Re-Design e as Clínicas Integradas do IPA.
registrado em: