Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2017 / Junho / IPA promoveu 1ª Feira do Empreendedor

IPA promoveu 1ª Feira do Empreendedor

por Caroline última modificação 28/06/2017 11h11
Atividade apresentou 13 projetos desenvolvidos pelos estudantes da disciplina de Empreendedorismo
   O Núcleo em Excelência de Práticas de Administração – NEPAD, em conjunto com o curso de Administração do Centro Universitário Metodista – IPA promoveu, no dia 22 de junho, a 1ª Feira do Empreendedor IPA. A atividade foi uma prática acadêmica da disciplina de Empreendedorismo ministrada pelo Prof. Me. Carlos Artur Lencini.
   “A importância da atividade está em trazer este conhecimento adquirido em sala de aula para os demais estudantes do IPA e comunidade em geral”, comenta o professor Lencini.
   O evento contou com a participação de estudantes, em grupos distintos, que apresentaram para a comunidade acadêmica e público em geral seus projetos de empreendedorismo.
   Os grupos foram: Cristiano Motta, Deise Dorigoni, Francisco Oliveira, Guilherme Bittencourt e Vinicios Rigon apresentando o Bahgagem Delivery; Emannuely da Silva, Graziela Fidelis, Pâmela Fidelis e Roberta Dorneles com o Time Kids; Bruno Felicio, Cristiane Antunes, Luiz Fernando Filho, Patricia de Oliveira, Patrick Antunes e Paulo Luermann apresentando Sleep Free; Adrys Geossling, Daniela Bicca e Maurício Santos com Cadê o Vovô?; Aline Boldrini, Díone Caye e Silvana Pinto apresentando  o The Help Class; Bruna Sampaio, Daniela Silveira e Murilo de Oliveira com o Natural da Terra; Anelise Oliveira, Carolina Port, Jessica Gamarra e Juliana Villeroy com o Sagrado Cup Cake; Daniella Santos, Kelly Pereira, Michelle Faturi e Patricia dos Santos apresentando Doctor Help; Franciele Malagutti e Renata Gasparotto com Recrear Espaço Infantil; Maiquel Andreatta, Marcelo Drehmer, Mariane Kunrath e Matheus Monteiro com Best Service; Juliana Ortiz, Patrícia Silva e Renata Ribeiro apresentando o Food Truck Saudável; Éderson Renis, Gustavo Cardozo, Iarecê Soares e Jéssica da Silva e Marcio de Oliveira com Id Pet.
   O SEBRAE foi um dos apoiadores do evento e promoveu cursos e capacitações para futuros empreendedores, além do Jornal do Comércio que divulgou o evento.

1ª Feira do Empreendedor IPA