Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2017 / Junho / IPA promoveu Aniversário da Quintanda e Festa de São João

IPA promoveu Aniversário da Quintanda e Festa de São João

por Caroline última modificação 23/06/2017 16h03
Atividade ocorreu na tarde desta quinta-feira
   O Centro Universitário Metodista – IPA promoveu, na tarde desta quinta-feira (22/06), o Aniversário da Quintanda, Feira Agroecológica. O evento foi aberto para a comunidade acadêmica e externa, contando com a presença da reitora, Profa. Dra. Anelise Coelho Nunes, da coordenadora de graduação, Profa. Dra. Patrícia Treviso e do coordenador de extensão e pós-graduação lato sensu, Prof. Dr. Ricardo Strauch Aveline.
   A comemoração contou com a abertura do representante da Pastoral Universitária, Roberval Trindade e da Reitora do IPA, Profa. Dra. Anelise Coelho Nunes.
   Durante a feira foram distribuídas mudas, pinhão e pipoca, além dos jogos juninos realizados pelo Grupo de Educação Ambiental – GEA. Estudantes do Curso de Enfermagem também participaram das atividades promovendo atividades de sensibilização sobre higienização das mãos.
   A Feira Agroecológica é um projeto de extensão realizado pelos cursos de Ciências Biológicas e Nutrição do IPA em parceria com a Associação Agroecológica. As coordenadoras do projeto são a Profa. Dra. Margareth Simionato e a Profa. Me. Maria Rita Cuervo.

Aniversário da Quintanda