Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2017 / Junho / IPA promoveu Semana de Prevenção de Acidentes 2017

IPA promoveu Semana de Prevenção de Acidentes 2017

por Caroline última modificação 23/06/2017 16h09
Atividades foram realizadas na Unidade Central, Unidade Americano e Unidade DC Navegantes
   O Centro Universitário Metodista – IPA promoveu, entre os dias 19 e 23 de junho, a Semana Interna de Prevenção de Acidentes (SIPAT) 2017. As atividades foram organizadas em conjunto com o SESMT e a Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA).
   As atividades tiveram abertura no dia 19 com a participação da Pastoral Escolar e da Diretora do Colégio Americano, Profa. Dra. Marilice Trentini, no turno da manhã, no Auditório Elizabeth Lee e, no turno da tarde, com a participação da Pastoral Universitária e da Reitora do IPA, Profa. Dra. Anelise Coelho Nunes.
   Durante a semana foram muitas atividades diferentes para os (as) colaboradores (as) do IPA e do Colégio Metodista Americano. Dentre as atividades foram promovidas palestras sobre: Drogas licitas e ilícitas, 5 Rs, Reflexões sobre racismo institucional, Reflexões sobre assédio moral na vida do trabalhador, Ética nas redes sociais, A importância dos alimentos para uma boa qualidade de vida e prevenção de doenças, AIDS e DSTs, além de ações paralelas sobre Espiritualidade, Religiosidade e Cuidados Paliativos; Sensibilização sobre higienização das mãos e Dicas de postura, quiz postural e cadeira de massagem.

SIPAT 2017

registrado em: ,