Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2017 / Junho / IPA promoveu Wellness Day

IPA promoveu Wellness Day

por Caroline última modificação 21/06/2017 17h24
Atividade foi realizada no dia 14 de junho na Unidade Central
   O Centro Universitário Metodista - IPA promoveu, no dia 14 de junho, o Wellness Day. A atividade tinha como proposta propiciar aos estudantes e professores um momento de bem-estar e qualidade de vida no campus. “A proposta parte da necessidade de tratarmos a saúde de forma ampliada, alicerçada em iniciativas que promovam diferentes formas de cuidado. Entendemos que a saúde ampliada está intimamente relacionada a um espaço de estudo e de trabalho acolhedor”, comenta a Docente do curso de Enfermagem do IPA e Coordenadora do Grupo de Estudos em Saúde Mental e Coletiva, Liciane Costa Dresch.
   Durante o evento ocorreram atividades de relaxamento (Mindfullness), quick massage, circuito sensorial, atividades educativas e palestras.
   A promoção da atividade foi do Grupo de Estudos em Saúde mental e Coletiva, Projeto Fisioterapia Cidadã e Núcleo de Formação docente, discente e de funcionários e SESMT.

Wellness Day 2017/1