Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2017 / Junho / IPA realiza XI Seminário de Pesquisa da Pós-Graduação e IV Seminário Interdisciplinar em Reabilitação

por Caroline última modificação 29/06/2017 11h49
Evento ocorrerá nos dias 7 e 8 de julho
   Nos dias 7 e 8 de julho, o Centro Universitário Metodista – IPA promoverá o XI Seminário de Pesquisa, VIII Seminário da Pós-graduação, V Seminário Interdisciplinar em Reabilitação e a V Mostra de Autores da Rede Metodista de Educação/Editora Universitária Metodista IPA. O tema deste ano será: “Novas Perspectivas em Reabilitação, Inclusão e Saúde”.
   O evento ocorrerá no Auditório da Biblioteca da Unidade Central IPA (rua Coronel Joaquim Pedro Salgado, nº 80). A organização do evento é da Coordenadoria de Pesquisa e Pós-Graduação Stricto Sensu.