Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2017 / Junho / NEPAD promoverá a 1ª Feira do Empreendedor IPA

NEPAD promoverá a 1ª Feira do Empreendedor IPA

por Caroline última modificação 13/06/2017 14h48
Atividade ocorrerá no dia 22 de junho
NEPAD promoverá a 1ª Feira do Empreendedor IPA
   O Núcleo em Excelência de Práticas de Administração – NEPAD, em conjunto com o curso de Administração, está promovendo a 1ª Feira do Empreendedor IPA, como uma atividade de prática acadêmica da disciplina de Empreendedorismo, ministrada pelo Prof. Me. Carlos Artur Lencini.
   “Esta iniciativa surgiu por meio da interdisciplinaridade dos diversos alunos que compõem a turma de Empreendedorismo em quererem uma experiência prática em desenvolver novas ideias e projetos empresariais”, comenta a Coordenadora do Curso de Administração, Maria D'Lourdes G. Rotermund.
   O evento ocorrerá no próximo dia 22 de junho das 18h às 19h30, no hall do prédio C da Unidade Central IPA (rua Coronel Joaquim Pedro Salgado, nº 80). A atividade contará com a presença dos alunos em grupos distintos de ideias de negócios, que apresentarão para a comunidade acadêmica e público em geral seus projetos de empreendedorismo.
   O SEBRAE é um dos apoiadores do evento e estará presente com um stand promovendo cursos e capacitações para futuros empreendedores.