Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2017 / Junho / NPJ promoveu Oficina de Mediação

NPJ promoveu Oficina de Mediação

por Caroline última modificação 19/06/2017 16h36
Atividade ocorreu no dia 14 de junho
   O Núcleo de Prática Jurídica do Centro Universitário Metodista – IPA promoveu, no dia 14 de junho, a oficina de mediação para os estudantes do Estágio Supervisionado I e II. A atividade foi supervisionada pela mediadora judicial formada pelo Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul, Daiane Pereira Araújo.
   Durante a atividade os estudantes tiveram a oportunidade de realizar simulação de uma sessão de mediação judicial, a partir de um caso prático do Núcleo de Prática Jurídica. A Oficina de Mediação visou à integração dos alunos com métodos autocompositivos de solução de conflitos, abordando os objetivos da mediação e as suas principais características.
   Participaram da oficina os acadêmicos: Carla Guerreiro, Phillip Klegues, Carla Aires, Luisa Moccelli, Eduardo Inda e Bruno Andrade Andressa do Prado Amaral, Carlos Mallet, Daniel Cavalcanti, Júlio César Coelho, Larissa Klegues, Mário Crespo, Nathali Roco, Rosane Lundgren, Selma Martins e Yasmin Machado.

NPJ promoveu Oficina de Mediação