Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2017 / Junho / NPJ promoveu Seminário de Política e Constituição no Brasil

NPJ promoveu Seminário de Política e Constituição no Brasil

por Caroline última modificação 08/06/2017 13h08
Evento foi realizado em 6 de junho
   O Núcleo de Práticas Jurídicas do Centro Universitário Metodista – IPA promoveu, no dia 6 de junho, o Seminário de Política e Constituição no Brasil. O Seminário contou com a participação dos estudantes e a Coordenadora do Curso de Direito do IPA, Prof.ª Me. Patrícia Outeiral de Oliveira, além da Coordenadora do Núcleo, Profa. Dra. Gisele Mazzoni Welsch.
   A Reitora do IPA, Profa. Dra. Anelise Coelho Nunes, participou da abertura do evento e destacou a importância da discussão. “A temática desse debate é mais do que fundamental nos dias de hoje. Em dias de incertezas, em que nosso estado sofre uma crise moral, política. Este é o momento de a academia proporcionar estas discussões”, destacou.
   As palestrantes foram as professoras Nina Trícia Disconzi Rodrigues, Carolina Machado Cyrillo da Silva e Maren Guimarães Taborda.
   O evento foi realizado no Auditório da Biblioteca, na Unidade Central IPA (rua Coronel Joaquim Pedro Salgado, nº 80).

NPJ promoveu Seminário de Política e Constituição no Brasil