Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2017 / Junho / Projeto de Extensão do IPA promoverá Cine Debate

Projeto de Extensão do IPA promoverá Cine Debate

por Caroline última modificação 21/06/2017 14h45
Atividade ocorrerá em 24 de junho
Projeto de Extensão do IPA promoverá Cine Debate
   O Projeto de Extensão do Centro Universitário Metodista – IPA intitulado “Isso mostra: Expressões do sujeito. Construindo enlaces sociais pela arte” promoverá, no dia 24 de junho, o Cine Debate. A atividade tem como proposta, através de sessões de cinema, debater sobre o enlaçamento social na psicose via criação artística. O documentário analisado será o “Profeta Gentileza”.
   O debate ocorrerá na Sala Multimídia ou no Auditório da Biblioteca localizado na Unidade Central do IPA, às 10h30. Para participar é necessário realizar inscrição prévia no Serviço Escola de Psicologia.

Saiba mais sobre o projeto:
   Coordenadoria de Extensão e Ação Comunitária, em parceria com a Associação Gaúcha de Familiares de Pacientes Esquizofrênicos - AGAFAPE, promove projeto intitulado “Isso mostra: Expressões do sujeito. Construindo enlaces sociais pela arte”. O projeto conta com estagiários do Curso de Psicologia do IPA e tem como propósito o trabalho em oficinas criativas com pacientes esquizofrênicos, visando o restabelecimento do enlaçamento social e simbólico na psicose via criação artística, com o objetivo da inclusão social e melhoria nas condições de vida da população com esquizofrenia.