Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2017 / Maio / IPA está com inscrições abertas para Mestrados

IPA está com inscrições abertas para Mestrados

por Caroline última modificação 30/05/2017 14h40
Inscrições vão até o dia 30 de junho
IPA está com inscrições abertas para Mestrados

O Centro Universitário Metodista – IPA está com inscrições abertas para o Mestrado Profissional em Reabilitação e Inclusão e o Mestrado Acadêmico em Biociências e Reabilitação. As inscrições irão até o dia 30 de junho.

O Mestrado em Reabilitação e Inclusão tem como objetivo qualificar profissionais com visão interdisciplinar e multidisciplinar para o exercício técnico-científico no desenvolvimento de pesquisas e na implementação de novas tecnologias que integrem as áreas da saúde e da educação. Para fazer sua inscrição, clique aqui.

O Mestrado Acadêmico em Biociências e Reabilitação pretende contribuir para o progresso científico nessas duas grandes áreas do conhecimento humano, as Ciências Biológicas e as Ciências da Saúde, atraindo e impulsionando estudos em duas linhas de pesquisa: Biomarcadores associados à saúde: Investigar o papel dos indicadores biológicos e mecanismos relacionados à prevenção, ao prognóstico e à terapêutica em saúde. Reabilitação e cuidados em saúde: investigar e desenvolver metodologias que visem a promoção e a reabilitação da saúde, individual e coletiva, bem como a humanização e integralidade. Aspectos relacionados à saúde ambiental e ocupacional: investigar a influência de fatores ambientais e ocupacionais no diagnóstico, prevenção e promoção da saúde. Para fazer sua inscrição, clique aqui.

A prova ocorrerá no dia 1 de julho.

Documentação necessária para matrícula - na etapa de matrícula será necessário apresentar na Secretaria de Pós-Graduação:
Cópia do documento de identidade e CPF
Cópia da certidão de nascimento ou casamento
Cópia do título de eleitor
Cópia do comprovante de residência
Cópia autenticada do diploma de graduação, frente e verso (cópia simples para alunos graduados no IPA)
Cópia autenticada do histórico escolar ou original (cópia simples para alunos graduados no IPA)
Se possuir, apresentar cópia do registro no conselho profissional (não obrigatório) e Currículo Lattes (não obrigatório).
1 Foto 3X4

IMPORTANTE: Caso o interessado não tenha recebido seu diploma na data da matrícula deverá apresentar original e cópia do Certificado de Conclusão de Curso ou declaração original da Instituição em que concluiu a graduação atestando a colação de grau e assinará termo comprometendo-se a apresentar o diploma posteriormente.