Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2017 / Maio / NPJ realizou visita guiada ao Fórum Central da Comarca de Porto Alegre

NPJ realizou visita guiada ao Fórum Central da Comarca de Porto Alegre

por Caroline última modificação 05/06/2017 12h57
Atividade ocorreu no dia 29 de maio
   O Núcleo de Prática Jurídica do Centro Universitário Metodista – IPA realizou, nesta segunda-feira (29/05), visita guiada ao Fórum Central da Comarca de Porto Alegre.
   A atividade foi acompanhada pela Advogada da NPJ, Ludmila Ratkiewicz, e contou com a participação dos alunos matriculados nas disciplinas práticas de Estágio Supervisionado I e II.
   Os discentes foram recebidos pelos cartórios do Juizado Especial da Fazenda Pública, da Vara de Curatelas, da 4ª Vara de Família e da Distribuição.
   A atividade teve como objetivo a aproximação dos alunos às rotinas do Poder Judiciário.

NPJ realizou visita guiada ao Fórum Central da Comarca de Porto Alegre