Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2017 / Maio / IPA participa com apresentação de sua nova Ouvidoria no III Encontro das Universidades Gaúchas

por Caroline última modificação 30/05/2017 18h00
Evento possibilitou troca de experiências sobre ouvidoria
   A responsável pela ouvidoria do Centro Universitário Metodista - IPA, Sra. Carine Estulla Pedroso, participou do III Encontro de Ouvidores das Universidades Gaúchas. No encontroa assessoraapresentou a nova concepção do órgão vinculado à reitoria, sendo reconhecido e aclamado pelos representantes das demais instituições como um "case" de sucesso, já que possibilita mais um canal de comunicação e de encaminhamentos, principalmente pela exiguidade do prazo.
   O encontro foi realizado no dia 18 de maio, na Universidade Feevale e teve como intuito o desenvolvimento das ouvidorias no contexto das instituições de ensino superior gaúchas. O momento consistiu em oportunidade para  troca de experiências e conhecimentos, bem como acerca da estrutura e da organização dos serviços nas instituições.
A realização do evento foi concebida pelo Fórum Nacional de Ouvidores Universitários (FNOU).

Ouvidora do IPA participa de III Encontro de Ouvidores das Universidades Gaúchas

Fotos: Universidade Feevale