Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2017 / Novembro / 2ª Feira do Empreendedor aconteceu na última quinta-feira(23)

2ª Feira do Empreendedor aconteceu na última quinta-feira(23)

por ana.stahler — última modificação 27/11/2017 15h32
O Núcleo em Excelência de Práticas de Administração-NEPAD, em conjunto com o curso de Administração promoveu a 2ª Feira do Empreendedor IPA, como uma atividade de prática acadêmica da disciplina de Empreendedorismo, ministrada pelo Prof. Me. Carlos Artur Lencini.
Esta iniciativa surgiu por meio da interdisciplinaridade dos diversos alunos que compõem a turma de Empreendedorismo( Administração, Contábeis, Turismo, Jornalismo e Publicidade e Propaganda) e querem ter uma experiência prática em desenvolver novas ideias e projetos empresariais.
O evento ocorreu no próximo dia 23 de Novembro das 18h às 19h30 no Hall do Prédio C, com a presença dos alunos em grupos distintos de ideias de negócios, que  apresentaram para a comunidade acadêmica e o público em geral seus projetos de empreendedorismo,
O SEBRAE, parceiro da atividade, esteve presente ao evento com um stand promovendo cursos e capacitações para futuros empreendedores.