Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2017 / Novembro / Alunas e Professoras do IPA lançam livro Transformação: PET Redes em Cartas Pedagógicas na 63ª Feira do Livro de Porto Alegre

Alunas e Professoras do IPA lançam livro Transformação: PET Redes em Cartas Pedagógicas na 63ª Feira do Livro de Porto Alegre

por ana.stahler — última modificação 09/11/2017 19h30
Sessão de Autógrafos ocorreu no dia 2 de novembro

No dia 2 de novembro, às 16 horas ocorreu, no Pavilhão de autógrafos da 63ª Feira do Livro de Porto Alegre, o lançamento, com sessão de autógrafos, do Livro Transformação: PET REDES em cartas Pedagógicas.

O livro é uma obra coletiva escrita pelos participantes do Programa de Educação pelo Trabalho na Saúde (PET) Redes de Atenção, que teve o foco no uso abusivo de álcool por Idosos de uma estratégia de saúde da família de Porto Alegre. A publicação foi um dos produtos do PET e relata as experiências vividas pelo grupo na visão de cada protagonista. O Programa é uma parceria do Centro Universitário Metodista IPA com a Secretaria Municipal da Saúde de Porto Alegre e foi financiado pelo Ministério da Saúde.

Estiveram presentes as autoras: Caroline Alfaro, acadêmica do curso de Fonoaudiologia, Priscila Reinheimer acadêmica do curso de Farmácia, a aluna egressa e fisioterapeuta Gabriela Manito, a professora do curso de Fisioterapia Cristiane Gessinger, Tutora do PET REDES, e a psicóloga da Secretaria Municipal da Saúde Tatiana de Nardi. Representando a SMS a gerente Distrital do Distrito Docente Assistencial- NHNI Ana Dagord.

registrado em: