Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2017 / Novembro / Comunicado-FIES

Comunicado-FIES

por ana.stahler — última modificação 30/11/2017 18h16

Informamos que não haverá expediente no Centro Universitário Metodista-IPA no período de 26/12/2017 a 29/12/2017, com retorno normal às atividades no dia 02/01/2018, conforme calendário acadêmico publicado no site da instituição.

Os(as) alunos(as) que possuem FIES devem dirigir-se a Central de Atendimento Integrado - CAI com antecedência para a retirarem o seu DRM-NÃO SIMPLIFICADO(documento necessário para apresentar ao banco) em caráter urgente.

Observação: O Centro Universitário Metodista IPA não se responsabiliza pela perda do prazo para retirada do DRM-NÃO SIMPLIFICADO e demais contratempos que possam ser ocasionados devido ao encerramento do ano, como congestionamento do sistema bancário, troca de fiador ou demais empecilhos que possam ocorrer.

Destacamos que a Central de Atendimento Integrado permanecerá aberta das 9h às 20h, de segunda a sexta-feira.

Atenciosamente,

CPSA