Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2017 / Novembro / As inscrições para os Mestrados acontecem até o dia 1º de dezembro

As inscrições para os Mestrados acontecem até o dia 1º de dezembro

por ana.stahler — última modificação 23/11/2017 18h49
As inscrições para os Mestrados acontecem até o dia 1º de dezembro

Estão abertas as inscrições para os Mestrados do Centro Universitário Metodista – IPA. A instituição oferta Mestrado Acadêmico na área de Biociências e Reabilitação e Mestrado Profissional em Reabilitação e Inclusão, que obtiveram nota 4 da CAPES neste ano.

Comandado pela Professor Dr. Marcello Mascarenhos, o Mestrado Profissional em Biociências e Reabilitação tem como intuito preparar o(a) profissional para que ele(ela) contribua para o progresso científico em duas grandes áreas do conhecimento humano, as Ciências Biológicas e as Ciências da Saúde.

Mestrado Acadêmico, coordenado pelo professor Norberto da Cunha Garin, capacita profissionais para atuarem na identificação, promoção, gerenciamento e implementação de inovações e melhorias nas áreas de saúde e educação.

INSCRIÇÕES:

Às inscrições ocorrem até o dia 1º de dezembro por meio de uma ficha de inscrição que encontra-se no site dos respectivos Mestrados. As provas acontecem no dia 2 dezembro na Unidade Central IPA (Coronel Joaquim Pedro Salgado, 80).

Para efetuar a inscrição para o Mestrado de Biociências e Reabilitação, clique aqui.

Para efetuar a inscrição para o Mestrado de Reabilitação e Inclusão, clique aqui.

Mais informações por meio dos sites dos Mestrados:

Biociências e Reabilitação.
Reabilitação e Inclusão.

registrado em: