Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2017 / Novembro / IPA realiza primeira etapa do Júri Simulado IPA – FEEVALE

IPA realiza primeira etapa do Júri Simulado IPA – FEEVALE

por ana.stahler — última modificação 28/11/2017 17h07

O Júri Simulado IPA – FEEVALE, ocorrido no dia 31 de outubro, foi o resultado de meses de trabalho cooperativo entre professores e alunos dos cursos de Direito, do Centro Universitário Metodista - IPA e da Universidade Feevale. A proposta de integração entre os cursos das duas instituições foi idealizada pela Coordenadoria de Extensão e Ação Comunitária do IPA e apoiada pela coordenação dos cursos de Direito de ambas as instituições.

"A realização de projetos em parceria com outras universidades tem o potencial de inspirar e motivar alunos e professores, resultando em um processo de aprendizagem e socialização em níveis mais elevados”, comenta o Coordenador de Extensão e Ação Comunitária Prof. Dr. Ricardo Aveline.

A reunião inicial para organização do evento contou com a presença do Coordenador de Extensão e Ação Comunitária, Prof. Dr. Ricardo Aveline, da Coordenadora do curso de Direito do Centro Universitário Metodista - IPA, Profª. Drª. Patrícia Outeiral, do Coordenador da Clínica de Direito Penal da Universidade Feevale, Prof. Me. Daniel Kessler de Oliveira e dos professores Prof. Me. Felipe Lazzari da Silveira, do curso de Direito e do Programa de Extensão Educação, Trabalho e Direitos Humanos e Prof. Dr. David Leal, do curso de Direito e Assessor de Projetos da Coordenadoria de Extensão e Ação Comunitária.

Sob a orientação do professor Daniel Kessler de Oliveira, da Clínica de Direito Penal da Universidade Feevale, participaram do projeto os seguintes alunos da Universidade Feevale: Andrea Wendt Knak, Evanir Manoel Guimarães, Kleber Moacir Topper, Maicon Eduardo Lafourcade, Maurício Dal Castel, Taís Liane Kirsch, Luana Damacena e Félix Ivan Bonne, os

Os alunos do IPA : Daniel Zalewski Cavalcanti, Matheus Gunnar, Letícia Alves, Pablo Marques, Lívia Jahn, Gabyel Nunes, James Fachini, Gabriel Fagundes Machado, Eduardo David Inda, Rodrigo Bianco, Mariany Trespach de Souza.

O próxima etapa do Júri Simulado será realizada na Universidade Feevale, no dia 5 de dezembro, onde os/as alunos/as e professores do Projeto Júri Simulado do Centro Universitário Metodista - IPA estarão presentes para uma segunda participação e integração com a equipe da Clínica de Direito Penal da Universidade Feevale.