Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2017 / Novembro / NPJ PARTICIPA DE SESSÃO DIDÁTICA DA 1ª CÂMARA CÍVEL DO TJRS

NPJ PARTICIPA DE SESSÃO DIDÁTICA DA 1ª CÂMARA CÍVEL DO TJRS

por ana.stahler — última modificação 24/11/2017 17h27
NPJ PARTICIPA DE SESSÃO DIDÁTICA DA 1ª CÂMARA CÍVEL DO TJRS

Os alunos do Núcleo de Prática Jurídica, do IPA, matriculados nos Estágios Supervisionados, sob a supervisão da Professora Letícia Ferrarini, participaram quarta-feira (22), de sessão didática da 1ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul – TJRS.

A Turma é composta pelos Desembargadores: Des. Irineu Mariani – Presidente, Des. Carlos Roberto Lofego Caníbal, Des. Sérgio Luiz Grassi Beck e Des. Newton Luís Medeiros Fabrício, e tem competência para julgar matérias de direito tributário; previdência pública; licitação e contratos administrativos, exceto as demandas relativas ao fornecimento de água potável e energia elétrica e direito público não especificado.

A atividade tem por objetivo proporcionar aos estudantes o aprendizado prático, permitindo que conheçam a sistemática de julgamentos do TJRS.