Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2017 / Novembro / Reitora e Coordenadora de Graduação do IPA participam de missão internacional em Portugal

por ana.stahler — última modificação 23/11/2017 10h14
No último sábado, 18 de novembro, a Reitora do Centro Universitário Metodista-IPA, Profa. Dra.Anelise Coelho Nunes, e a Coordenadora de Graduação, Profa. Dra. Patrícia Treviso, partiram para Portugal, em missão internacional em busca de novos convênios e parcerias para a instituição.
A viagem em conjunto com o COMUNG-Consórcio das Universidades Comunitárias do Rio Grande do Sul, terá a duração de 1 semana com a seguinte programação:

A agenda iniciou nessa segunda-feira, dia 20 de novembro, com a visita ao Instituto Politécnico de Leiria, onde foram recebidos pelo reitor Nuno André Oliveira Mangas Pereira e pelos responsáveis por cada centro. O grupo também conheceu o Centro para o Desenvolvimento Rápido e Sustentado de Produto, no município de Marinha Grande.

Nesta terça-feira, 21, a comitiva conhece a Escola Superior de Artes e Design na cidade Caldas da Rainha e se desloca até o município de Peniche para visitar a Escola Superior de Turismo e Tecnologia do Mar e o Centro de I&D – Formação e Divulgação do Conhecimento Marítimo, junto ao Porto de Pesca de Peniche.

No dia 22 de novembro, a comitiva segue em agenda na Universidade do Porto, sendo recebida pelo reitorSebastião Feyo de Azevedo, conhecendo também Porto Inovação. No dia 23 de novembro, o grupo conhece o UPTEC TECH – Polo Tecnológico e Centro de Inovação.

Fonte: http://www.comung.org.br/artigos/exibir/comitiva-do-comung-inicia-visitas-em-portugal