Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2017 / Novembro / Santander abre inscrições de programas de liderança para mulheres

Santander abre inscrições de programas de liderança para mulheres

por raissa.ferreira última modificação 28/11/2017 16h20
Projeto é realizado em parceria com a Anderson School of Management da Universidade da Califórnia
Santander abre inscrições de programas de liderança para mulheres

O Banco Santander, em parceria com a Anderson School of Management da Universidade da Califórnia (UCLA), abriu inscrições para os Programas W30 e W50, treinamentos de liderança exclusivos para mulheres.

Interessadas podem realizar inscrições até 16 de março de 2018 e os programas acontecem em junho de 2018. As selecionadas receberão uma bolsa de estudo que inclui o valor do curso e materiais a serem utilizados, além da hospedagem, ficando por conta das selecionadas somente o deslocamento.

O Programa W30, que está em sua quarta edição, é direcionado a mulheres que trabalham na comunidade universitária em cargos de liderança e tem como objetivo prepará-las para o cenário de evolução em que a educação superior se encontra. As participantes selecionadas receberão treinamentos e um curso que visa expandir suas capacidades de liderança. O curso acontecerá do dia 11 a 14 de junho de 2018.

Já o Programa W50, em sua sexta edição, é projetado para mulheres, na faixa de 35 a 40 anos, que possuem experiência no mercado de trabalho e com alto potencial, caracterizado pela sua motivação e compromisso com os objetivos pessoais e organizacionais. O curso acontecerá do dia 11 a 14 de junho de 2018.

Inscreva-se

As interessadas devem preencher o formulário disponível no site de cada programa. Além disso, devem incluir uma carta de nomeação de sua universidade patrocinadora, bem como uma carta de recomendação de seu atual empregador. Vale lembrar que a proficiência em inglês é requisito indispensável para que as candidatas sejam aprovadas.

Clique aqui e inscreva-se no programa W30.

Clique aqui e inscreva-se no programa W50

Sobre o Santander Universidades

O Banco Santander é a empresa que mais investe em educação no mundo, (Relatório Varkey/UNESCO-Fortune 500). Esta iniciativa é desenvolvida por meio do Santander Universidades, que mantém 1.200 acordos de parceria com universidades e instituições em 21 países. Para mais informaçõe, visite o site

Confira todos os editais da Assessoria de Relações Internacionais.