Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2017 / Outubro / Circuito da Mulher acontece neste sábado (7) e é gratuito para estudantes do IPA

por ana.stahler — última modificação 05/10/2017 19h32
No próximo sábado, 7 de outubro, o Centro Universitário Metodista sediará o Circuito da Mulher, atividade que se propõe a discutir e mostrar a importância da igualdade de gêneros e valorizar o papel da mulher na sociedade e contará com a presença da Reitora do IPA, Profa. Dra. Anelise Coelho Nunes e do Coordenador de Extensão e Ação Comunitária, Prof.Dr. Ricardo Strauch Aveline em sua programação.
Durante doze horas,  o evento, idealizado pelo Congresso de Gestão e Recursos Humanos do Interior  e apoiado pelo Centro Universitário, abordará temas como Sororidade, Direito da Mulher, Redes Colaborativas, Empreendedorismo, Estratégia, Comunicação, Inteligência Emocional e Empoderamento.
O Circuito da Mulher ocorrerá das 8h às 20h, na  Auditório Elizabeth Lee- Unidade Americano (rua Dr. Lauro de Oliveira,19- Bairro Rio Branco).
Clique Aqui e faça sua inscrição:http://bit.ly/2xiPx7A