Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2017 / Outubro / Cursos de pós-graduação EAD da Universidade Metodista de São Paulo são ofertados no IPA

por raissa.ferreira última modificação 03/10/2017 16h26
Turmas de outubro estão com inscrições abertas até o dia 6

O Centro Universitário Metodista – IPA atua como polo de apoio presencial dos cursos de graduação e pós-graduação lato sensu a distância da Universidade Metodista de São Paulo. Até o dia 6 deste mês, estão abertas as inscrições para as turmas de outubro dos cursos de pós-graduação EAD nas áreas de gestão, humanidades, comunicação, tecnologia e psicologia.

Os cursos EAD possuem formato flexível, que permite ao aluno adequar os estudos aos seus horários e estudar de qualquer lugar. Todas as aulas e conteúdo do curso são disponibilizados on-line e no IPA são realizadas provas semestrais presenciais e apresentação de trabalhos de conclusão de curso.

Inscreva-se até 6 de outubro e inicie sua pós-graduação ainda neste mês.

Sobre a Universidade Metodista de São Paulo

Há mais de 40 anos, a Universidade Metodista de São Paulo oferece formação de qualidade, excelente infraestrutura e corpo docente altamente qualificado, composto por mestres e doutores. Para que o conhecimento alcance todo o Brasil, a Instituição passou a oferecer educação a distância há dez anos e conta com cursos de graduação, pós-graduação e curta duração EAD.